Barcelona pode assinar com 6 novos jogadores na próxima janela de transferências

O jornalista espanhol Alfredo Martinez afirmou que Barcelona poderia fazer até seis novas assinaturas na próxima janela de transferência. Os catalães trouxeram três novos jogadores durante a temporada passada, ao mesmo tempo em que assinaram como Daniel Alves. O clube teve muito sucesso, pois todas as novas contratações tiveram um bom impacto até o momento.

Um grande investimento também é esperado para a próxima temporada, já que o presidente do clube, Joan Laporta, procura equipar o técnico Xavi Hernandez com o melhor elenco possível para levar o time de volta ao topo do futebol espanhol e europeu.

Laporta havia indicado que o clube poderia contratar de quatro a cinco jogadores na próxima janela de transferências. Duas dessas possíveis contratações já poderiam ser concluídas, já que Andreas Christensen e Franck Kessie estão prontos para chegar em um acordo com o Chelsea e o Milan, respectivamente.

No entanto, Alfredo Martinez informou que quatro contratações podem não ser suficientes para o Barcelona e eles podem procurar somar até seis jogadores antes do início da próxima campanha.

Além de Christensen e Kessie, o Barça também está procurando um atacante de alto nível, que é a principal prioridade para Xavi. Robert Lewandowski emergiu como o alvo principal, já que Erling Haaland parece estar pronto para ir para o Manchester City.

Um novo lateral esquerdo também é necessário, pois o Barça procura dar cobertura adequada a Jordi Alba, que teve que jogar incansavelmente na campanha em andamento.

Além disso, um ponta-direita também se tornaria uma necessidade para o time, já que o futuro de Ousmane Dembele ainda permanece sem solução. Ele ainda tem dois meses de contrato e se um novo acordo não for fechado, ele poderá partir, abrindo caminho para a chegada de um novo atacante.

Finalmente, um novo lateral direito também poderia ser necessário, dependendo do que o futuro reserva para Daniel Alves e Sergino Dest. O contrato do primeiro expira no final da temporada, enquanto o segundo está ligado a um forte indício de saída.

Uma notícia como essa é extremamente animadora para os fãs do time, que poderão contar com um elenco ainda mais forte que poderá proporcionar mais chances de vitórias nas próximas competições e nas aposta esportiva, modalidade referência no universo iGaming.

Cesar: