Como assistir Corinthians x Cruzeiro AO VIVO Supercopa do Brasil Feminina 2024

Corinthians x Cruzeiro é um dos grande duelos que está marcado para acontecer hoje, domingo (18). A disputa entre esses dois times vai ser realizada pela final da Supercopa do Brasil Feminina. A partida está programada para começar às 10h30 (horário de Brasília). O jogo está marcado para acontecer em Neo Química Arena. Abaixo, você encontrará mais informações e dados relevantes sobre a disputa.

Como assistir Corinthians x Cruzeiro Ao Vivo

A partida entre Corinthians x Cruzeiro contará com transmissão em mais de um canal, para assistir o jogo basta ligar nos canais Globo e SporTV*. Está buscando formas de assistir ao jogo ao vivo pela internet? Então saiba que temos mais de uma forma de assistir a partida online. Acesse GloboPlay e SporTV Play*.

Avise nos comentários se achar algum erro ou se mais algum canal for transmitir o jogo e não esteja na matéria. Algumas alterações de grade pode mudar o canal que o jogo vai passar. *Este canal pode precisar de uma assinatura ativa para funcionar.

No UOL Play você tem, todo o conteúdo da Paramount + e canais ao vivo como Sony, Warner, AXN, History, BandSports e mais.

Ficha Técnica: Corinthians x Cruzeiro

  • Competição: Supercopa do Brasil Feminina
  • Jogo: Corinthians x Cruzeiro
  • Jogo Ao Vivo: Globo e SporTV
  • Fase/Rodada: Final
  • Estádio/Local: Neo Química Arena
  • Data/Hora: 18 de fevereiro de 2024 – 10h30 (Horário de Brasília)

Corinthians x Cruzeiro – Histórico de Confrontos**

Conforme pesquisa realizada, as duas equipes já se encontraram em 6 jogos oficiais na história. O Corinthians já venceu a equipe adversária em 6 duelos. Já o Cruzeiro conseguiu superar seu rival em 6 partidas.

Assim como ficaram no empate em 0 jogos disputados. A vantagem no duelo está para o Corinthians que possui 6 vitórias a mais que seu adversário.

Além disso, a equipe do Corinthians já marcou 20 gols neste duelo. Enquanto o time do Cruzeiro balançou as redes adversárias 6 vezes. Resultando em um saldo de 14 gols para o Corinthians.

**Os dados dos confrontos foram pesquisados no site oGol (alguns confrontos não tem dados de amistosos, somente de jogos oficiais)

Cesar: