Corinthians x River Plate (PAR) – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir

Corinthians x River Plate (PAR) vão se enfrentar nesta quarta-feira (26) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo será válido pela 6ª rodada da Copa Sul-Americana de 2021. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (de Brasília) e será realizada na Neo Química Arena, que fica localizada em São Paulo-SP.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

CORINTHIANS:

ÚLTIMOS JOGOS:

O Corinthians soma 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos oficiais disputados na atual temporada.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Com 7 pontos somados em 5 rodadas, o Corinthians ocupa a colocação no Grupo E da Copa Sul-Americana 2021. O time brasileiro venceu 2 empatou 1 perdeu 2 jogos na competição internacional. O ataque anotou 8 gols e a defesa e sofreu 6. A equipe não tem mais chances de classificação.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Cássio; João Victor, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Roni, Ramiro e Araos; Léo Natel, Mateus Vital e Cauê (Jô).

Técnico: Sylvinho

JOGADOR DESTAQUE:

Mateus Vital – Meia retorna ao time titular do Corinthians para a despedida da Sul-Americana.

RIVER PLATE (PAR):

ÚLTIMOS JOGOS:

O River Plate (PAR) soma 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos oficiais disputados na atual temporada.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

Com 10 pontos somados em 5 rodadas, o River Plate (PAR) ocupa a colocação no Grupo E da Copa Sul-Americana 2021. O time paraguaio venceu 3, empatou 1 e perdeu 1 jogo na competição internacional. O ataque anotou 6 gols e a defesa também sofreu 6. A equipe paraguaia preciso vencer para avançar.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Daniel Azcona; Mario Saldívar, Gustavo Navarro, Gustavo Giménez, Marcos Acosta Rojas; Marcelo González, Osmar Molinas, Cristian Sosa, Diego Godoy; Pablo Zeballos e Dionicio Pérez

Técnico: Celso Gavilan

JOGADOR DESTAQUE:

Zeballos – Artilheiro do River Plate-PAR na temporada com 6 gols.

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

A partida terá transmissão AO VIVO e Exclusiva na ConmebolTV. Os assinantes das operadoras Claro/Net (711, 712, 713 e 714 e Sky (220 e 221 SD; 620 e 621 HD) poderão assistir à partida mediante assinatura mensal de R$ 39,90.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Sul-Americana 2021
  • Data/Hora: 26/05/2021 – 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo-SP
  • Árbitro: José Argote (VEN)
  • Assistentes: Christian Lescano (EQU) e José Retamal (CHI)

CORINTHIANS X RIVER PLATE (PAR) – RETROSPECTO*

Já foi realizado 1 jogo oficial envolvendo os dois times, sendo que o Corinthians ainda não venceu a equipe adversária. Enquanto isso, o River Plate (PAR) também não superou seu rival em ZZZ combates. Além disso, eles já ficaram no empate em 1 confronto disputado.

No geral, o Corinthians ainda não marcougols neste duelo, enquanto o time do River Plate (PAR) também não balançou as redes adversárias.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Redação: