Cruzeiro x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo

Cruzeiro x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo

novembro 14, 2018 0 Por Vitor Machado

Pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai visitar o Cruzeiro, às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Mineirão.

Na 13ª posição, com 40 pontos, o Corinthians está a apenas três pontos do primeiro time na zona de rebaixamento. Com 46 pontos, o Cruzeiro ocupa a nona colocação.

A Raposa entrará cheia de desfalques para o duelo. A começar pelo técnico Mano Menezes, afastado por conta de um tratamento dermatológico. O auxliar Sidnei Lobo vai comandar a equipe.

O lateral Edilson e os atacantes Rafael Sobis e Sassá, estão suspensos. Dedé e Arrascaeta foram convocados por Brasil e Uruguai, respectivamente.

No Timão, Jair Ventura terá dois desfalques certos. Carlos Augusto (Seleção Sub-20) e Araos (suspenso), dão lugares para Danilo Avelar e Douglas.

A lista de desfalques continua com Walter (problemas pessoais), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Emerson Sheik (desgaste muscular) e Sergio Díaz (dores no joelho direito).

O resto do time ainda não está confirmado, isso porque Jair Ventura poupou alguns jogadores dos últimos treinos que estavam desgastados. A escalação está em aberto.

FICHA DO JOGO

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves e Robinho; Rafinha e Fred
Técnico: Sidnei Lobo

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo
Técnico: Jair Ventura

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de novembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (Ambos do RS)