Em entrevista coletiva, Henrique frisa a dificuldade de enfrentar o Cruzeiro: “A gente vai para lá esperando um jogo difícil”

Em entrevista coletiva, Henrique frisa a dificuldade de enfrentar o Cruzeiro: “A gente vai para lá esperando um jogo difícil”

novembro 13, 2018 0 Por Vitor Machado

Nesta terça-feira, o Corinthians se apresentou para o último treinamento antes do duelo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão.

Antes da atividade, o zagueiro Henrique concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo que o Timão terá em Belo Horizonte.

“A gente vai para lá esperando um jogo difícil, complicado, o Cruzeiro é um grande time, mas sabemos da nossa força. Sabemos da dificuldade lá, enfrentamos eles algumas vezes neste ano”, disse.

O zagueiro também lamentou o fato de o Corinthians os pontos que a equipe perdeu ao longo da competição e frisou que o time poderia estar brigando por coisas melhores na tabela.

“Vem acontecendo muitas coisas, a gente vem fazendo bons jogos, às vezes não está dependendo da gente os resultados. Se for somar os pontos que perdemos, podia estar brigando lá em cima fácil. o foco está no jogo de quarta, queremos olhar lá para frente”, finalizou.

Com 40 pontos, o Timão está em 13º lugar no Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Cruzeiro acontece nesta quarta-feira (14), às 21h45, horário de Brasília.