Onde assistir Argentinos Juniors x Corinthians AO VIVO Copa Libertadores

Argentinos Juniors x Corinthians será mais um grande jogo marcado para ser realizado no dia de hoje, quarta-feira (24). O jogo entre as duas equipes vai ser válido pela Copa Libertadores. Este embate envolvendo as equipes tem horário marcado para iniciar às 21h30 (pelo horário de Brasília). Veja logo mais abaixo mais informações e dados sobre a disputa, veja onde e como assistir o confronto ao vivo pela TV ou na internet através de aplicativos de streamings e não perca nenhum lance minuto a minuto.

Clique AQUI e ganhe 30 dias de DAZN Grátis
Experimente o UOL Play e tenha 12 meses de HBO Max

COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV:

A partida será transmitida nos canais Globo (SP, RS, PR, BA e MS) e ESPN*.

ONDE ASSISTIR O JOGO AO VIVO ONLINE:

Através dos serviços GloboPlay (SP, RS, PR, BA e MS), ESPN App (WatchESPN)* e Star+* você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse os sites dos serviços pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo para assistir. Além disso, poderá assistir o jogo através dos aplicativos oficiais.

*Lembrando que para assistir a partida é necessário ter uma assinatura ativa no canal.

Baixe nosso APP para acompanhar todos os jogos em tempo real, além disso, tenha acesso a lista com toda a programação esportiva da TV e Internet para assistir ao vivo.

Ficha de Argentinos Juniors vs Corinthians

  • Competição: Copa Libertadores
  • Jogo: Argentinos Juniors x Corinthians
  • Transmissão Ao Vivo: Globo (SP, RS, PR, BA e MS), ESPN e Star+
  • Data/Hora: 24 de maio de 2023 – 21h30 (Horário de Brasília)

Argentinos Juniors vs Corinthians – Histórico de Confrontos**

As duas equipes já se encontraram em 1 jogo oficial na história. O Argentinos Juniors já venceu a equipe adversária em 1 duelo. Já o Corinthians conseguiu superar seu rival em 0 partidas. Assim como ficaram no empate em 0 jogos disputados.

Além disso, a equipe do Argentinos Juniors já marcou 1 gol neste duelo. Enquanto o time do Corinthians balançou as redes adversárias 0 vezes.

**Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Tabela da Copa Libertadores:

Cesar: