SEMPRE ELE! Assistir ao gol de Jô que fez Atlético-MG 0 x 1 Corinthians Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro

Assistir ao gol de Jô que abriu o placar no jogo envolvendo Atlético-MG x Corinthians que está sendo realizado nesta quarta-feira (12). A disputa é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida iniciou às 19h15 (horário de Brasília) e o duelo entre as duas equipes acontece no Estádio Mineirão, que fica localizado na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Gol de Jô:

Provável Escalação:

Atlético-MG:

Rafael; Gabriel (Jair), Igor Rabello e Júnior Alonso; Guga, Allan, Franco, Nathan e Guilherme Arana; Savarino e Marquinhos.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Corinthians:

Cássio; Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Éderson (Cantillo); Ramiro, Luan (Everaldo ou Araos) e Mateus Vital; Jô.

Técnico: Tiago Nunes.

Ficha Técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro 2020
  • Data/Hora: 12/08/20 – 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • Assistentes: Luiz Carlos Regazone e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)

Atlético-MG x Corinthians – Histórico de Confrontos**

As duas equipes já se encontraram em 75 jogos oficiais na história. O Atlético-MG já venceu a equipe adversária em 22 duelos. Já o Corinthians conseguiu superar seu rival em 33 partidas. Assim como ficaram no empate em 20 jogos disputados.

Além disso, a equipe do Atlético-MG já marcou 81 gols neste duelo. Enquanto o time do Corinthians balançou as redes adversárias 95 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Cesar: